O problema dos metálicos e das peroladas

Agora só nos resta escolher a marca do carro e verificar o modelo que nos interessa. Nos gráficos anexos, podemos ver o contorno do carro marcado com números. Após clicar no ícone da marca, o conteúdo da caixa acima do contorno do carro mudará. Lá você também encontrará o número sob o qual a placa está oculta.

Na hora de escolher a tinta para correções de pintura em carros revestidos com tintas metálicas e peroladas, a questão não é tão simples. Em primeiro lugar, não existe reparo rápido com acerto de cores às pressas, tal trabalho só trará prejuízos pela extrema dificuldade em obter a mesma cor e efeito no elemento reparado em relação ao restante do carro. Arranhões longos não podem ser reparados localmente e envernizados apenas no setor de arranhões. Em segundo lugar, aqui é importante a espessura do verniz, que em revestimentos modernos abaixo de 80 mícrons quase sempre elimina a opção de reparo amador. Aconselhamos a não escolher você mesmo a tinta e reparar os metálicos e perolados. É melhor ir a um especialista que irá selecionar o verniz apropriado na sala de mistura e realizar todo o processo de reparo para que anjo tintas

No que prestar atenção ao escolher um verniz para reparar metálicos e pérolas? A pintura deve ter a mesma aparência, independente do ângulo de visão (importante no caso de metálicas); O revestimento deve refletir uniformemente os raios solares (importante no caso de uma pérola); A tinta deve manter uma espessura uniforme em todo o elemento e ser idêntica ao restante do carro (importante no caso de tintas modernas abaixo de 80 mícrons); O novo verniz deve ser desprovido de uma linha de corte visível dos revestimentos mais antigos (o efeito deve ser visível como um todo uniforme, não uma lacuna na parte restaurada do carro).